Pesquisa personalizada

Anuncios Google

domingo, 25 de abril de 2010

Serginho se chateia com Sonia Abrão e desmente boato de que teria cobrado cachê para ir ao show de Dicésar



Serginho usou seu twitter para desabafar e esclarecer um mal entendido. Depois de muitas pessoas o questionarem sobre o boato de que teria cobrado cachê para ir ao show de Dimmy Kieer, ele resolveu se manifestar através de sua página de microblog. “Bom, já que pedem toda hora e até a Sonia Abrão está querendo saber do ocorrido, vou explicar: um garoto chegou para o Dicésar e disse que eu iria para o show da 'Dimmy Kier' só com cachê, e que eu supostamente tinha dito isso no MSN, sendo que eu nem uso MSN, mas tenho um restrito apenas aos amigos. Aí, eu fui falar com o Dicésar, pois ele comentou no 'Panico' que eu tinha dito esse absurdo pelo twitter. Mas o Dicésar me disse que se confundiu na hora da entrevista e falou tudo errado. Ou seja, não ocorreu isso. Eu e o Dicésar somos amigos, foi apenas umas pessoa fazendo intriga e inventou isso a ele. Nunca cobraria para ir em uma festa de meus amigos, até porque sempre vou em todas. Ontem mesmo fui na da Joseane. Quem me conhece sabe que eu jamais faria isso!”, afirmou o ex-BBB.

Depois de explicar o ocorrido, Serginho mostrou-se bastante chateado com alguns comentários da apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e mandou um recado: “E não, Sonia Abrão, o sucesso não subiu na minha cabeça. Sou muito mais do que isso, muito mais mesmo. Não sou movido a base de fama, meu valorizo muito mais que isso! Fama passa, caráter é eterno. Não fale sem me conhecer, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário